Simpósio “Tecnologia a serviço da Humanidade – quem está a serviço de quem?”

Simpósio “Tecnologia a serviço da Humanidade – quem está a serviço de quem?”

Iniciará na próxima segunda-feira, dia 23/10 das 18h30/ 20h00, o Simpósio “Tecnologia a serviço da Humanidade – quem está a serviço de quem?” – realizado pela Adce’Rio @adcerio em parceria com PUC-Rio @pontificiauniversidadecatolica e apoio da Arquidiocese do Rio de Janeiro @arqrio .

Será ministrado com palestras online, no modelo webnar, pela plataforma zoom, as inscrições poderão ser também realizadas diretamente no site: doutrinasocial.com.br ou através do QR Code.

O segundo painel será realizado no dia 30/10 com a participação da Chefe de Departamento do Curso de Direito da PUC Rio, Professora Caitlin Mulholland; o Advogado e Professor do Curso de Direito da PUC Rio, Gilberto Almeida e o Assistente Doutrinário da Adce’Rio, Padre Marcus Vinicius de Macedo, mediados por @matheusfinancas e @rapha_marcelino .

Venham se reunir conosco, também participando da Adce’Rio, nos acompanhem através das nossa redes sociais, Facebook ADCERJ e Instagram @adcerio , através dos quais, poderão enviar as suas mensagens com a solicitação das adesões, que lhes retornaremos.

Sejam bem- vindas(os)!