O processo de beatificação do renomado líder empresarial cristão Enrique Shaw está avançando

O processo de beatificação do renomado líder empresarial cristão Enrique Shaw está avançando

Caros membros da UNIAPAC,

Como vocês sabem, o processo de beatificação do renomado líder empresarial cristão Enrique Shaw está avançando, e temos o prazer de compartilhar o material que ADCE Argentina, a Associação de Líderes Empresariais Cristãos, membro da UNIAPAC na Argentina, nos forneceu. Há vários anos que a ACDE tem estado totalmente empenhada em apoiar este processo.

Nascido em Paris em 1921, Henry Shaw foi um aluno brilhante, um aspirante a marinheiro comprometido, um empresário generoso e um ótimo pai. No entanto, o que mais impressionou em sua trajetória de vida foi sua devoção e comprometimento com a fé cristã. Inspirou-se na Doutrina Social da Igreja e dedicou-se a aplicá-la em todos os aspectos da sua vida. Graças ao seu apego à espiritualidade, ele foi um dos líderes empresariais mais amados e respeitados de sua época. Ele dedicou toda a sua vida ao serviço de Deus e dos seres humanos. Ele não apenas participou ativamente da melhoria da sociedade argentina, mas lutou constantemente por um mundo melhor.

Temos a honra de poder divulgar e mostrar todo o trabalho que foi feito pela associação argentina. Iniciaremos nosso compartilhamento de informações com um pequeno vídeo que resume quem foi Enrique Shaw e por que sua beatificação é tão importante.

Esperamos que estes materiais despertem seu interesse pela vida de Enrique Shaw e que ele seja uma inspiração para todos os líderes empresariais cristãos em nossa comunidade UNIAPAC.

Clique aqui para ver o vídeo “Processo de beatificação de Enrique Shaw”.

Sinceramente,
Rodrigo Whitelaw – Secretário Geral da UNIAPAC