Liderança com Valores: primeira edição de 2023 do projeto da ADCE Caxias do Sul terá palestra com o empresário Fellipe Antônio.

Liderança com Valores: primeira edição de 2023 do projeto da ADCE Caxias do Sul terá palestra com o empresário Fellipe Antônio.

Com o tema “Motivação e ação: seja diligente, esteja um passo à frente!”, o evento será realizado no dia 28 de março, no Restaurante SICA, na CIC Caxias do Sul.

A primeira edição deste ano do Liderança com Valores, projeto da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) de Caxias do Sul, terá como tema “Motivação e ação: seja diligente, esteja um passo à frente!” e será realizada na terça-feira, dia 28 de março, no Restaurante SICA, junto à CIC Caxias. Desta vez, o palestrante será o empresário da área imobiliária, Fellipe Antônio. O evento inicia às 19h para coffee break e abertura oficial às 19h45min. Para participar, é necessário adquirir ingresso pelo site Sympla, no valor de R$40. As vagas são limitadas. O convite é aberto para toda a comunidade.

O projeto Liderança com Valores é realizado cinco vezes por ano e aborda conteúdos de interesse social, familiar, econômico e empresarial. O palestrante convidado desta edição é graduado em Marketing e atua há 14 anos no mercado imobiliário, além de ser professor acadêmico e mentor de empresas e pessoas. “Vou abordar a importância de nos movermos para que as coisas aconteçam, de criar parcerias eficientes e buscar cada vez mais sabedoria e conhecimento. Quero destacar como é fundamental ter uma visão clara de onde se quer chegar, porque quando não temos isso traçado, perdemos a direção e a motivação. A ideia é despertar nas pessoas como é importante se manter em movimento”, adianta Fellipe Antônio.

De acordo com a coordenadora do projeto, Daniela Camargo, o evento proporciona momentos de conhecimento e reflexão à comunidade, além de oportunizar o aprendizado e o crescimento pessoal e profissional. “A ADCE procura sempre trazer palestras com temas atuais e que provoquem a reflexão nas pessoas, tanto sobre a sua vida como à sua carreira. É mais uma forma de expandir as possibilidades e perspectivas para o futuro”, explica Camargo.

SOBRE O PALESTRANTE: Graduado em Marketing, o caxiense Fellipe Antônio atua há 14 anos no mercado imobiliário. É palestrante, consultor e mentor de empresas e pessoas, além de atuar como professor acadêmico na UniFtec.

  • Projeto ADCE Caxias do Sul: Liderança com Valores;
  • Tema: Motivação e ação: seja diligente, esteja um passo à frente!;
  • Palestrante convidado: Fellipe Antônio;
  • Data: 28/03 (terça-feira);
  • Horário: 19h Recepção/acolhida | 19h45 Palestra;
  • Local: Restaurante SICA, junto a CIC de Caxias do Sul. (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Jardim América);
  • Ingressos: R$40 por pessoa com coffee incluso. Disponíveis pelo Sympla, clicando aqui, ou na Secretaria da ADCE (54 99905.3139).