Café da manhã com Rodrigo Aldy

Café da manhã com Rodrigo Aldy

Na última quinta-feira (17/02/2022) aconteceu o primeiro Café da Manhã do ano da ADCE SP. O palestrante da vez foi Rodrigo Aldy, pesquisador no tema Sustentabilidade/Gestão Ambiental há mais de 20 anos, empresário artístico, CEO na Fittipaldi One e presidente do Instituto Cidades Saudáveis.

O tema foi “A Arte de se Reinventar” e iniciou sua palestra contando sobre a sua trajetória profissional, destacando a importância da família durante esse processo.

Como empresário artístico, Rodrigo precisou usar a criatividade e se reinventar a partir de março de 2020 devido ao início da pandemia de coronavírus que assolou o mundo e que impactou profundamente o meio artístico.

Ao empresariar artistas com mais de 70 anos, Rodrigo enfrentou um grande desafio que acabou se transformando em uma oportunidade de aprendizado tanto para ele quanto para seus clientes, que aprenderam a usar as ferramentas digitais como meios de criação e trabalho.

Rodrigo também destacou as diversas iniciativas que teve durante o período de pandemia como palestras online, lançamento de um livro e por fim diversas lives exclusivas para Casas de Acolhimento de Idosos, em parceria com o projeto Velho Amigo.

Em sua fala, Rodrigo destacou a importância de sua criação e formação religiosa, mencionando o projeto Mais de Ti, que está sendo lançado e conta com músicas católicas de sua autoria e presenteou os participantes ao cantar e tocar uma de suas músicas. Está também, colaborando na construção do maior mural religioso, com a imagem de Nossa Senhora, e quando pronto, entrará para o Guiness.

No encerramento, a presidente Gigi Cavalieri agradeceu a todos e comunicou que a ADCE está colaborando na campanha de doações para os afetados na tragédia de Petrópolis. 

Aqueles que puderem contribuir, as informações estão abaixo:

Dados Bancários:

  • Razão Social: APM BOTELHO COMÉRCIO DE ALIMENTOS ME
  • CNPJ: 21.125.246/0001-60

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

  • BANCO: 104
  • AGÊNCIA: 1707 (PRAÇA SECA)
  • CONTA CORRENTE PJ: 00001802-4
  • OPERAÇÃO: 003

BANCO ORIGINAL

  • BANCO: 212
  • AGÊNCIA: 0001
  • CONTA CORRENTE PJ:  2105255-7
  • Chave Pix CNPJ:  21125246000160

Enviar o comprovante por WhatsApp para Wania – (21) 99604-8821

A ADCE SP agradece Rodrigo Aldy pela disponibilidade, aos participantes e também aos apoiadores: CSUL, ASAMAR, Capitalismo Consciente, Supermercados Hirota, Crescer e o patrocinador master do evento, Promaflex.

Assista a palestra completa clicando abaixo: