Café com Fé na Maternidade Hilda Brandão

Café com Fé na Maternidade Hilda Brandão

O Café com Fé da ADCE-MG do mês de agosto foi realizado em um dos mais importantes prédios históricos de Belo Horizonte, Maternidade Hilda Brandão. Atualmente, o antigo prédio abriga o Centro Administrativo do Grupo Santa Casa BH, com a Provedoria, a Superintendência e as assessorias corporativas instaladas no local.

A missa foi celebrada pelo Padre Carlos Alberto e concelebrada pelo padre José Carlos.

Logo após foi servido café da manhã na antiga sala de reuniões, onde os convidados foram recebidos pelo provedor da Santa Casa, Roberto Otto Augusto de Lima.

Na ocasião, foi apresentada a campanha para a reconstrução dos 50 leitos de UTI, atualmente desativados devido ao incêndio no 10º andar da Santa Casa, em junho deste ano.

A ADCE-MG realiza, desde 2009, missas e cultos ecumênicos mensais e de forma itinerante nas instalações das empresas associadas e parceiras da entidade. A finalidade é oferecer aos empresários, funcionários e convidados um momento para reflexão espiritual.

Além da oportunidade do fortalecimento da fé e da esperança, o encontro permite um maior conhecimento entre as pessoas e a possibilidade da empresa que acolhe a celebração divulgar suas atividades, seus produtos e se tornar mais conhecida.