Think Tank 2022 – UNIAPAC Foundation

Think Tank 2022 – UNIAPAC Foundation

Caros membros da UNIAPAC,

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês nossa nova publicação, o relato das sessões de trabalho realizadas pelo Think Tank da Fundação UNIAPAC.

Esta reunião realizou-se no dia 14 de outubro de 2022 em Paris, onde o Sr. Michel Camdessus, Governador Honorário do Banque de France e ex-Diretor Executivo do Fundo Monetário Internacional, nos deu a honra de nos receber.

Na sessão da manhã, também tivemos a honra de contar com o Sr. Harinder S. Kohli , Presidente e CEO do Centennial Group e Emerging Markets Forum, que apresentou o livro “ Envisioning 2060. Opportunities and Risks for Emerging Markets ”.

Na sessão da tarde, os painéis do Congresso Mundial da UNIAPAC foram apresentados por seus respectivos moderadores, e todos os participantes puderam debater sobre os mesmos assuntos discutidos no Congresso:

  • Economia Sustentável, Emprego e Trabalho Decente , moderado por Mons. Robert J. Vitillo , Secretário-Geral do ICMC;
  • Finanças Éticas e Sustentáveis ​​para o Bem Comum , moderado por Paul H. Dembinski , Diretor do Observatoire de la Finance;
  • Desafios e Oportunidades da Transição Tecnológica e Economia Digital , moderado por Ulrich Hemel, Diretor do Global Ethic Institute e Presidente da BKU.

Uma versão física deste livreto está disponível mediante solicitação.

Esperamos que você goste de sua leitura e aguardamos seu feedback.

Clique aqui para acessar o relatório do Think Tank 2022 (versão em inglês).

Atenciosamente,

Rodrigo Whitelaw – Secretaria Geral da UNIAPAC