10º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial – 2021

10º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial – 2021

Ao longo de uma década, a ADCE-MG buscou agraciar empreendedores e gestores que, com iniciativas humanizadas nos ambientes corporativos, contribuíram com a sociedade mineira.

O homenageado na 10º edição do Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial – 2021 foi o empresário Rubens Menin Teixeira de Souza. A solenidade, seguida de coquetel de confraternização, aconteceu no último dia 05 de abril, no auditório da Fiemg.

Rubens Menin é, além de um dos fundadores da MRV Engenharia, presidente dos conselhos de administração da própria construtora, da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), da AHS Development Group , da Urba Desenvolvimento Urbano, da LOG Commercial Properties, do Banco Inter, da Rádio Itatiaia e da CNN Brasil .

“O Prêmio é o reconhecimento que, apesar da mudança mundial, de todo o avanço científico e tecnológico, os valores são importantes para a manutenção do respeito e do amor ao próximo, além de fundamentais à paz social, bem comum de todos”, explica Maria Flávia Máximo.

“Rubens Menin se conecta à ADCE por seus valores de olhar e de cuidado ao próximo. Ele começou viabilizando a oportunidade de moradia a diversas famílias de média e baixa renda. Hoje sua empresa é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina. E Rubens não se acomoda, pensando sempre na alegria do povo. Continua expandindo seus projetos, no momento investindo no futebol. É um exemplo de empresário adeceano”, completa a presidente da ADCE-MG.

Confira a cobertura do evento: